Projeto Rural Sustentável Cerrado / Processo Seletivo. Por Fernando Sampaio

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

ACESSE AQUI O SITE

Por Fernando Sampaio

O objetivo do projeto é aumentar a renda de pequenos(as) e médios(as) produtores(as) no bioma Cerrado, promovendo a adoção de tecnologias produtivas de baixa emissão de carbono.

O projeto implementará atividades que melhorem o acesso dos(as) produtores(as) à assistência técnica, à capacitação e ao crédito, assim como ações para fortalecimento de organizações produtivas locais, a fim de fomentar a comercialização de sua produção agropecuária. Além disso, melhorará as capacidades dos(as) prestadores(as) de serviços de assistência técnica locais (instituições e profissionais individuais) para trabalhar com tecnologias de baixa emissão de carbono.

O projeto é financiado pelo Reino Unido através do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID com apoio do MAPA. Durante 4 anos o projeto irá atuar em 100 municípios dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

No Mato Grosso, o projeto irá atuar nos municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Campo Verde, Dom Aquino, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Pedra Preta, Poxoréu, Primavera do Leste, Rondonópolis, Santo Antônio do Leverger, São Pedro da Cipa, Água Boa, Barra do Garças, Canarana, Nova Xavantina, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Diamantino, Campo Novo dos Parecis, Tangará da Serra e Sapezal.

Convido a todos a conhecerem mais o projeto neste site: www.ruralsustentavel.org

E também a fazerem seu cadastro aqui para ficarem a par das oportunidades, editais, treinamentos e etc : https://ruralsustentavel.org/selecao/

Este post tem 2 comentários

  1. Lucas

    Chapada dos Guimarães está fora dessa?

    1. Elder

      Olá Lucas, tudo bem com voce?

      Infelizmente Chapada dos Guimarães nao está entre as cidades contempladas,mas sugiro que entre em contato com o Projeto Rural Sustentável no endereço https://ruralsustentavel.org/ e manifeste sobre seu interesse o assunto, por que não?

      Muito obrigado pela sua participação.

Deixe uma resposta

sete − 6 =